segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nasceu meu filho: Pro Jetro

Quero comunicar a todos os amigos que meu filho nasceu, seu nome é Pro Jetro.
Nasceu com saúde e trouxe grande alegria a todos. Durante a gestação vivi emoções confusas como alegria e temor. Alegria que toda mulher tem ao saber que está gerando um filho, mas ao mesmo tempo, aquele temor saudável de alguém que sabe que está por receber algo muito especial e que requer grande responsabilidade. Aquele temor que nos mobiliza a desejar ser e fazer o melhor.
Ele nasceu e está entre nós.É um bebê lindo. Nesse momento me preocupo com os cuidados essenciais que todo filho necessita. Pois desejo que ele cresça saudável, inteligente e com graça diante de Deus e dos homens.
Quero que ele seja visto tal qual um bom perfume. Que tenha na sua base de vida o óleo, a unção de Deus, a partir da qual ele poderá fazer qualquer construção. Toque gerações, seja reconhecido como algo de muito valor, encontrado entre as melhores especiarias dos tesouros do Rei. Seja capaz de afastar o cheiro de podridão das vidas que ele tocar e que nos impregne com a suave fragrância do conhecimento de Cristo, na verdade eu já noto em sua pele o mesmo cheiro do Pai. Que ele alcance a estatura de homem feito, firmado em princípios, trilhando um caminho de sabedoria.
Me comprometo junto ao Pai de zelar por sua vida e formação.
Com amor,

Pra. Adriana Pacheco

3 comentários:

  1. Que metáfora legal! Parabéns mais uma vez Pra!

    ResponderExcluir
  2. É um filho que nasce com a missão de tocar e curar gerações. Extremamente nobre esse guri!
    Parabéns, Pra. Adriana! Estamos nessa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns e eu conheci este bebê é lindo e muito saudável, parabéns.

    ResponderExcluir

Adriana Pacheco

Minha foto
Itajaí, SC, Brazil
Adriana da Silva Pacheco – CRP 12/01.899 • Psicóloga formada pela Universidade do Vale do Itajaí/SC – 1996 • Experiência na área clínica. • Apóstola no Ministério Internacional da Restauração em Manaus (12 da equipe dos Ap. Renê e Ana Marita Terra Nova). • Pastoreia junto ao seu esposo, Ap. Wagner Pacheco, a Igreja Apostólica Sukkah - MIR Itajaí • Supervisora de Pastores e Líderes da Visão Celular no Modelo dos 12 no RS, SC e PR. • Coordenadora do ProJetro – Programa de Aconselhamento. • Coordenadora do SOFT - Serviço de Orientação Familiar Terapêutico.

Seguidores